Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi morto a facadas na madrugada deste domingo, 14, no Bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá. Segundo o agressor, a vítima teria tentado furtar um notebook da casa acontecia uma festa.

De acordo com a Polícia Militar, Johlts da Silva Pereira, de 18 anos, participava de uma festa no Novo Horizonte quando teria se desentendido com outras pessoas que estavam no local, entre elas Michel Ferreira da Silva, de 21 anos.

Michel disse à PM que a confusão teria começado quando Johlts tentou furtar o notebook que estava na residência.

Homem pulou muro de uma casa para se fugir de agressor. Fotos: Olho de Boto

Homem pulou muro de uma casa para se fugir de agressor. Fotos: Olho de Boto

Johlts teria corrido para rua na tentativa de fugir. Durante luta corporal, a vítima recebeu vários golpes de faca. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu pular o muro de uma casa para tentar se esconder do agressor e lá veio a óbito.

Michel Ferreira foi preso após atendimento no HE

Michel Ferreira foi preso após atendimento no HE

“Johlts, na tentativa de fugir, acabou se escondendo nos fundos dessa casa e veio a morrer no local. Pelo menos cinco pessoas estão envolvidas na agressão”, comentou o sargento W. Costa, do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Também ferido, Michel Ferreira foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência. No HE, foi apurado que ele tinha participação no caso e acabou sendo preso e encaminhado ao Ciosp do Pacoval para os procedimentos legais.

Durante depoimento, o acusado confessou ter usado droga junto com a vítima antes do ocorrido.

Compartilhamentos