BRPM prende grupo com 9 quilos de droga

Sete pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas no Nova Esperança
Compartilhamentos

 OLHO DE BOTO

Durante patrulhamento de rotina realizado no fim da tarde desta quinta-feira, 11, no Bairro Nova Esperança, o Batalhão de Radio Patrulhamento da Polícia Militar (BRPM) conseguiu apreender 9 quilos de droga. Sete pessoas foram presas, duas delas são mulheres.

Cerca de 9 quilos de maconha foram apreendidos. Fotos: Olho de Boto

Cerca de 9 quilos de maconha foram apreendidos. Fotos: Olho de Boto

Os policiais estavam em uma área conhecida pelo tráfico de drogas no Nova Esperança, quando se deparou com um veículo em atitude suspeita. Ao solicitar que o condutor parasse, um dos ocupantes saltou do carro ainda em movimento.

A polícia conseguiu efetuar a prisão de Darlan de Souza Costa, conhecido como ‘Loirinho’. Outras quatro pessoas que estavam no veículo também foram presas.

Durante a revista ao carro, a polícia encontrou cerca de 7 quilos de droga embalados em grandes tabletes. Um dos integrantes do grupo indicou o local onde teriam adquirido a droga.

Carro usado pelo grupo

Carro usado pelo grupo

Chegando ao local indicado, a polícia apreendeu mais 2 quilos de droga e prendeu outras duas pessoas de prenomes Miselmar e Welison, este último cumpre pena em regime semiaberto por homicídio. A droga apreendida foi identificada como maconha e seria distribuída em outros pontos da cidade.

“Um dos indivíduos confessou que essa droga seria distribuída em diversos pontos de Macapá, as chamadas bocas de fumo. Inclusive um dos presos tem passagem pela polícia por tráfico de drogas”, comentou o Subtenente Alberto, do BRPM.

Na casa, a polícia encontrou ainda material usado na embalagem dos papelotes de droga, notas promissórias, aparelhos celulares, joias e relógios. O material apreendido, o veículo e o grupo foi apresentado no Ciosp do Pacoval para os procedimentos legais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!