Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Durante uma fiscalização de rotina no quilômetro 5 da BR-210, realizada na manhã dessa terça-feira, 2, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Amapá conseguiu apreender um veículo de luxo que circulava no estado com placa clonada. O carro havia sido roubado em uma cidade do interior do Pará.

O veículo é um Honda Civic, ano 2015/2016. Segundo informações policiais, o carro constava no sistema como roubado no município paraense de Barcarena. Ao ser abordado pela fiscalização, foi verificado também que o Civic circulava com a placa clonada, de Castanhal, Pará.

Veículo circulava com placa clonada de Castanhal-PA. Fotos: Olho de Boto

Veículo circulava com placa clonada de Castanhal-PA. Fotos: Olho de Boto

“Vários itens de identificação veicular estavam adulterados. O veículo havia sido roubado do município de Barcarena, no Pará. Provavelmente trata-se de uma quadrilha especializada em roubo de carros de luxo, que acaba trazendo os veículos para vender no Amapá”, comentou o inspetor Emílio Pacheco, da PRF-AP.

De acordo com a PRF-AP, já são nove veículos roubados e com placas clonadas que foram recuperados circulando no Amapá. O condutor do Honda Civic foi apresentado no Ciosp do Pacoval para prestar esclarecimentos.

“O condutor alega que recebeu o veículo como parte do pagamento de uma dívida”, disse o inspetor.

Compartilhamentos