Corpo de taxista é encontrado às margens da rodovia AP-70

Veículo da vítima foi encontrado no bairro Brasil Novo. Polícia ainda não sabe o motivo do crime
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O corpo de um homem identificado por Eliseu Souza Conceição, 35 anos, foi encontrado na manhã deste domingo, 15, às margens da rodovia AP-70, no Curiaú. A polícia ainda não sabe o motivo do crime e nem os possíveis envolvidos. 

De acordo com informações policiais, Eliseu era taxista veterano da cidade. O veículo da vítima foi levado e posteriormente encontrado abandonado no bairro Brasil Novo, Zona Norte. A vítima foi morta com um tiro na cabeça.

“As informações preliminares dão conta de que o taxista foi vítima das mesmas pessoas que levaram o veículo. Foi constatado morte por arma de fogo”, disse o tenente Alves Neto, do BPRE.

Corpo foi encontrado na manhã deste domingo, 15. Fotos: Olho de Boto

Corpo foi encontrado na manhã deste domingo, 15. Fotos: Olho de Boto

Segundo um amigo da vítima que preferiu não se identificar, o porta malas do táxi apresentava manchas de sangue, o que supõem que a vítima teria sido colocada na mala do carro. O amigo lamentou a morte.

“Ele era uma pessoa que não tinha desavença com ninguém. A última vez que eu o vi foi por volta das dez horas da noite de sábado e hoje me deparo com uma notícia dessas. Lamentável essa situação em pleno dia dos pais”, comentou.

No local a polícia encontrou ainda uma garrafa de vodka. A Politec foi chamada para fazer a retirada do corpo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!