Diante de onda de violência, PM responde com megaoperação

Mais de 270 policiais de todos os batalhões foram convocados. Nessa sexta-feira, 5, não haverá expediente administrativo nos batalhões
Compartilhamentos

SELES NAFES

Depois de uma onda de homicídios no último fim de semana e de dois assassinatos de grande repercussão na capital, o comando geral da Polícia Militar do Amapá resolveu responder com uma das maiores operações do ano. A mobilização começará na manhã desta sexta-feira, 5.

“Não haverá expediente administrativo. Todos os policiais disponíveis estarão nas ruas para fazer a Operação Saturação. Amanhã vou parar toda a administração e todos estarão com uniformes operacionais”, adiantou o comandante geral da PM, coronel Carlos Sousa.

No total, serão 275 policiais, 30 viaturas e equipes de todos os batalhões incluindo o Bope, BRPM, Canil e outros grupamentos.

Policiais de todos os batalhões irão participar da megaoperação. Foto: arquivo

Policiais de todos os batalhões irão participar da megaoperação. Foto: arquivo

“A ideia é coibir esses homicídios e roubos que geralmente são maiores nos fins de semana, mas que nos últimos dias continuaram mesmo durante a semana”, observou o comandante.

O coronel se referiu aos assassinatos de um universitário durante uma tentativa de assalto no Buritizal, e de um professor no Bairro do Muca, ambos na zona sul e em menos de 24 horas. No último fim de semana foram registradas 8 mortes. 

A operação começará às 8h desta sexta-feira, 5, e continuará até às 22h do domingo, 7.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!