Hóspedes são baleados dentro de hotel em Macapá

Vítimas estavam hospedadas há 2 dias em Macapá
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Dois hóspedes de um hotel no Complexo Beira-Rio em Macapá foram baleados na madrugada deste sábado, 20. De acordo com a polícia, um dos homens foi atingido nas nádegas e o outro no braço e mão direita. Ninguém foi preso.

As vítimas foram identificadas como Marcelo Correia Mota, 23 anos, e Mailson Wesley Pimentel de Lima, 21 anos. O crime ocorreu por volta de 00h30min.

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta desceram em frente ao Macapá Hotel e dispararam em direção das vítimas que se encontravam na recepção do hotel. Após os disparos, a dupla fugiu sem levar nada.

Marcelo e Wesley são da cidade paraense de Santarém e estariam em Macapá há dois dias. Ambos foram socorridos por funcionários do hotel e encaminhados para o Hospital de Emergência sem risco de morte. 

O empresário que explora o hotel disse que estava no andar superior quando ouviu os tiros. Segundo ele, a orla de Macapá nas imediações do hotel precisa de reforço policial.

“Aqui na frente está demais. Reparador de carro vendendo droga, é som automotivo, a gente tenta de tudo, mas não estamos dando conta. Precisamos da ajuda da Polícia Militar para organizar essa parte da cidade”, comentou.

O empresário decidiu que irá contratar seguranças armados e instalar cerca elétrica no hotel. 

Foi o mesmo hotel onde uma atleta cearense foi estuprada por um homem no início do mês. A Polícia Civil já identificou o agressor e tenta localizá-lo. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!