Jornalista assume direção geral da Alap

O jornalista já ocupando a chefia de gabinete do deputado Pedro Dalua (PSC)
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O jornalista amapaense Renivaldo Costa é o novo diretor geral da Assembleia Legislativa do Amapá. Na prática, a principal função é conduzir os setores administrativo e financeiro da Casa.

Renivaldo Costa é funcionário público formado em Ciências Sociais, com ênfase em Ciência Política, e pós-graduado em Mídias da Educação pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP).

Como jornalista, atuou em veículos como Diário Marco Zero, Diário do Amapá, SBT, Record, Band , Jornal O Liberal Amapá e Rádio Difusora de Macapá

Renivaldo Costa vinha atuando como chefe de gabinete do deputado Pedro Dalua (PSC). Foto: Arquivo pessoal

Renivaldo Costa vinha atuando como chefe de gabinete do deputado Pedro Dalua (PSC). Foto: Arquivo pessoal

No serviço público, assessorou a Unifap, foi secretário interino de Comunicação do Estado e coordenador de Comunicação da Prefeitura de Macapá. Também é escritor e assina artigos em diversos jornais impressos da capital.

Nos últimos anos, Renivaldo Costa vinha ocupando a chefia de gabinete do deputado Pedro Dalua (PSC). A alteração ocorreu na semana passada. 

A nomeação aconteceu com a mudança na presidência da Alap após a renúncia de Kaká Barbosa (PT do B). Outras mudanças também foram anunciadas na comunicação social da Alap, com a saída do publicitário Carlos Sérgio Monteiro e a entrada do jornalista  Anderson Farias. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!