Compartilhamentos

JÚLIO MIRAGAIA 

Uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Amapá durante a tarde desta terça-feira, 9. Os 4 homens chegaram de São Paulo, e três deles já tinham mandados de prisão emitidos por furtos cometidos em Roraima e no Acre.

De acordo com a polícia, Paulo Diego da Silva Fernandes, de 33 anos, Márcio de Góes, 38 anos, Wagner Sousa Alexandre Barros, de 28 anos e Tiago Pereira de Barros, de idade não informada por estar em documentos, estão no Amapá desde o dia 30 de julho e planejavam realizar a ação criminosa entre hoje e amanhã, quando pretendiam retornar para o estado de origem.

Equipamentos encontrados no apartamento do hotel onde os acusados estavam hospedados. Fotos fornecidas pela DECCP

Equipamentos encontrados no apartamento do hotel onde os acusados estavam hospedados. Fotos fornecidas pela DECCP

A inteligência das polícias Civil de Roraima e do Amapá trabalharam em conjunto. Os criminosos estavam hospedados em um hotel localizado no centro da cidade, onde a polícia encontrou equipamentos utilizados em arrombamento de caixas eletrônicos, além de drogas.

Os três serão encaminhados para o Iapen. Apenas um poderá transferido para SP

A polícia não informou qual seria o alvo dos criminosos

Criminosos chegaram de São Paulo

Criminosos chegaram de São Paulo, mas eram procurados em dois estados da Amazônia. Foto: Olho de Boto

De acordo com o delegado de Crimes Contra o Patrimônio, Anderson Costa, será preciso avaliar a transferência ou não para São Paulo de Tiago Pereira.

“Os três que têm mandados serão enviados imediatamente em audiência de custódia e encaminhados para as dependências do Iapen”, explicou Costa.

Compartilhamentos