Polícia apreende mais de 3 quilos de droga durante operação na Zona Sul

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em três bairros da Zona Sul de Macapá
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão da Operação ‘Pokémon’, no bairro Pedrinhas, Zona Sul de Macapá, a polícia conseguiu apreender cerca de 3,5 quilos de droga. Os suspeitos conseguiram fugir do local.

Cães do Bope e Polícia Civil auxiliam na busca por drogas. Fotos: Olho de Boto

Cães do Bope e Polícia Civil auxiliam na busca por drogas. Fotos: Olho de Boto

De acordo com informações da PM, enquanto uma equipe policial se encaminhava para cumprir um mandado de prisão em uma passarela do Canal das Pedrinhas, os traficantes avistaram os policiais e fugiram. A droga foi encontrada em meio ao matagal. Na casa, a polícia encontrou material usado para embalar a droga.

“A pessoa a qual era destinada o mandado de prisão conseguiu fugir, mas deixou para trás a droga, que foi apreendida pela equipe policial. Continuamos com as buscas ao meliante”, comentou o tenente Ruan, do 1º BPM.

Operação Pokémon

A ação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, 24, pelas policias Civil e Militar, e visa cumprir 27 mandados de busca e apreensão em três bairros da Zona Sul de Macapá: Araxá, Pedrinhas e Jardim Marco Zero.

Operação iniciou na manhã desta quarta, 24

Operação iniciou na manhã desta quarta, 24

Mais de 90 policiais participam da operação. Os mandados de busca e apreensão, em sua maioria, são de menores infratores envolvidos com o tráfico de drogas, roubos e furtos. Cães dos canis do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar e da Civil, auxiliam na busca por entorpecente.

“É uma operação que já vem logrando sucesso, com mais de 80% conluída. O silêncio no trabalho de investigação para localizar os meliantes foi fator determinante neste processo”, ressaltou a delegada Janete Picanço, que coordena a ação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!