PRTB lança candidatura de Elias Real para a prefeitura de Santana

Convenção aconteceu no ginásio poliesportivo de Santana. Elias Real lançou candidatura pelo PRTB, porém, sem um vice definido
Compartilhamentos

VALDEÍ BALIEIRO

Na tarde do último domingo, 31 de julho, mais um candidato entrou na disputa pela cadeira de prefeito do município de Santana, segundo maior do estado, distante 17 quilômetros de Macapá.

Elias Real vem pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), mas ainda não tem vice definido para a disputa. Segundo o pré-candidato, o partido ainda negocia com possíveis aliados.

“Lanço meu nome a corrida pela prefeitura de Santana e é definitivo, não existe a possibilidade de me aliar a outro partido e cair para vice. Enquanto ao vice da chapa ainda estamos conversando”, conta Elias Real.

Vaga de vice ainda está em aberta. Fotos: Valdeí Balieiro

Vaga de vice ainda está em aberta. Fotos: Valdeí Balieiro

O evento que marcou o lançamento da candidatura de Elias Real aconteceu no ginásio poliesportivo de Santana. Com quadra semi lotada, o público apoiava o nome do administrador.

Elias Real é dono de uma rede de supermercados no município de Santana e quer levar o jeito de administrar para gerir o município.

“Costumo sempre dizer que não sou político, sou administrador e é disso que Santana está precisando. Estamos fartos de políticos profissionais que abandonaram o município há mais de 20 anos. Santana precisa de alguém que a administre e consiga alocar todos os recursos em seus devidos lugares para que possa, finalmente, elevar o fator econômico do município”, finaliza Elias.

O presidente estadual do partido, Evandro Gama, conta que o lançamento da candidatura de Elias Real é para acabar com o jeito antigo de governar dos políticos que passaram pela cadeira da prefeitura de Santana.

“Quando Elias nos procurou apresentando seu nome, pudemos ver que ele está mais do que pronto para gerir esse município. Não é à toa que está na frente de uma rede de supermercados e mercantis, além de ser velho filiado do partido. Santana precisa ser renovada e ele é o nome certo para isso”, conta Evandro Gama.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!