PSB anuncia empresária como vice de Ruy Smith

Luciana Albuquerque é empresária do setor de alimentação e teve o nome anunciado na tarde de segunda, 8
Compartilhamentos

JÚLIO MIRAGAIA

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciou que a empresária Luciana Albuquerque será a candidata à vice-prefeita na chapa encabeçada por Ruy Smith na campanha para a prefeitura de Macapá.

A legenda havia realizado sua convenção na última sexta-feira, dia 5, na quadra da escola Azevedo Costa, e, apesar de ter referendado o nome de Ruy, não tinha fechado o vice. Com a confirmação de Luciana, o PSB vai para o pleito sem coligações e com 25 candidatos a vereador.   

Luciana Albuquerque tem 34 anos. É empresária do setor de alimentação, casada e mãe de uma menina. De acordo com fontes do partido, sua indicação sinaliza o comprometimento da candidatura do PSB com a classe empresarial de Macapá e com a representatividade feminina na política.

O engenheiro mecânico Rui Guilherme Smith Neves, 57 anos, foi deputado estadual por dois mandatos. No serviço público, Ruy foi diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e superintendente da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) nos governos de seu partido.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!