Trio furta carro de PM para fazer assaltos

Depois de assaltar uma enfermeira, eles foram perseguidos e bateram o carro
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Três bandidos que haviam acabado de assaltar uma enfermeira em uma parada de ônibus perderam o controle do carro da fuga e sofreram um acidente no sábado, 20, no Bairro Jardim Felicidade I, Zona Norte de Macapá. Eles conseguiram fugir por uma área de pontes, mas acabaram sendo capturados.

A enfermeira relatou que foi surpreendida por dois homens que desceram de um Gol vermelho usando facas. Depois de levar o que queriam, os criminosos partiram em fuga, mas foram seguidos por um cidadão que viu o assalto acontecer.

A testemunha seguia os criminosos enquanto informava o 190 a localização do carro que entrou pelo Bairro Jardim Felicidade, onde começou a ser perseguido por viaturas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 2º Batalhão da PM.

Criminosos estavam no carro de um policial militar

Criminosos estavam no carro de um policial militar

Os bandidos acabaram perdendo o controle do veículo e se chocaram contra a lixeira de uma casa. Sem conseguir sair com o carro, ele desceram e se embrenharam por uma área de pontes conseguindo desaparecer por alguns momentos.

“Começamos a fazer a saturação na área de ponte, quando um cidadão informou pra gente o paradeiro dos assaltantes que estavam em uma casa. Ele não reagiram, por isso suas vidas foram preservadas”, comentou o tenente Eliabe Marques, do Bope.

Objetos encontrados com os suspeitos

Objetos encontrados com o trio

Na apresentação dos criminosos no Ciosp do Pacoval, os policiais descobriram que o veículo que eles usavam tinha sido furtado da garagem de um policial militar no Bairro do Congós, na Zona Sul da capital.

A enfermeira reconheceu os infratores. 

“Estávamos indo pra uma atividade quando parou o carro e saíram dois rapazes armados pra me roubar. Graças a Deus a Rotam (Bope) agiu rapidamente e conseguiu recuperar todos os objetos”, relatou a enfermeira que estava indo para uma programação de atendimento voluntário do Ijoma. 

Foram presos Maycon Marques Borges, de 19 anos, Geferson do Rosário Ferreira,20 anos, e Adrinelson Fernandes Coelho, 22 anos. Com eles, a PM encontrou duas facas, uma chave ‘mestra’, três  mochilas contendo apetrechos de exames (da enfermeira) 4 celulares e uma pequena quantidade de dinheiro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!