Veja as estreias de setembro no Netflix

Compartilhamentos

EWERTON GOMES, DO ROTOR GEEK

Novas temporadas e lançamentos de séries inéditas marcarão o setembro na Netflix. O serviço de streaming promete novidades de deixar qualquer ‘netflixlover’ sem querer sair de casa, somente nas maratonas de Séries.

Quântico – 1° temporada (01 de setembro)

Quântico é uma série de suspense e drama da televisão americana criada por Joshua Shafran que estreou na ABC em 27 de setembro de 2015. A protagonista da série é Alex Parrish (Priyanka Chopra), que é suspeita de cometer um ataque terrorista.

geek 2

Flashbacks contam a sua história e as histórias de seus colegas recrutas no Academia do FBI em Quântico.  O dia 1º de setembro está recheado de outras novidades:. Finalmente acaba a espera de quem está ansioso pela segunda temporada de The 100; a terceira de Agents of S.H.I.E.L.D; a quinta do fantástico Once Upon a Time; a 11ª de Criminal Minds e a 12ª de Grey’s Anatomy.

geek 5

Narcos – série original – 2° temporada (02 de setembro)

Estava ansioso pela segunda temporada de Narcos? Adivinha! Está chegando. A segunda temporada de Narcos estreia em 2 de setembro e abordará todo o tempo entre a fuga de Pablo Escobar (Wagner Moura) da prisão La Catedral até a sua morte, acompanhando o ano e meio de perseguição ao traficante.

Um Drink no Inferno 3a temporada (dia 7 de setembro)

Scandal: 5ª temporada (Dia 14) e Transporter The Series: 2ª temporada.

A segunda temporada de How to Get Away with Murderer chega no dia 16 de setembro. No dia 22 temos Easy, uma nova série original da Netflix. 

geek 6

Dia 29 ela chega voando: Supergirl, primeira temporada e dia 30 chega a aguardada 1ª temporada de Luke Cage, que participou do Demolidor e de Jessica Jones e que será, junto com eles, um dos heróis de The Defenders (mais o Punho de Ferro, que só virá em 2017).

Prepare-se para setembro, compre a pipoca, veja se o sofá está confortável. Está ansioso para assistir qual série? Boa diversão e até o próximo Rotor Geek!

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!