Waldez faz novas mudanças no 1º escalão

As mudanças irão ocorrer na Seed, Sead, Diagro e Corpo de Bombeiros
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

E a reforma administrativa continua no governo do Estado. Depois das alterações realizadas na semana passada, o governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), anunciou nesta sexta-feira, 11, mudanças em mais 4 pastas: Educação, Administração, Diagro e Corpo de Bombeiros.

Ao contrário da semana passada, quando as alterações obedeceram conjunturas políticas e a entrada de novos partidos na base do governo, as novas mudanças são técnicas.

Gorete Sousa deixa a Secretaria de Administração para comandar a gigante Seed. Fotos: Arquivo

Gorete Sousa deixa a Secretaria de Administração para comandar a gigante Seed. Fotos: Arquivo

A professora Conceição Medeiros deixa a Secretaria de Educação depois de 18 meses para ser substituída por Maria Goreth Sousa, que estava dirigindo a Sead também desde o inicio do atual governo. No lugar de Goreth Sousa assume Suelem Amoras Távora Furtado, funcionária de carreira que vinha ocupando a secretaria adjunta.  

Otacílio Barbosa deixa a Diagro e passa a ser substituído pelo veterinário José Renato Ribeiro. O Corpo de Bombeiros passa a ser conduzido pelo coronel Wagner Coelho Pereira, antes subcomandante da corporação, no lugar do coronel Marcelo Magno Bispo.

Conceição Medeiros comandava a Seed desde o início do governo

Conceição Medeiros comandava a Seed desde o início do governo

No dia 2 de agosto, o governador empossou os novos gestores da Seinf, Sedel, Ipem, Procon e Pescap, marcando a entrada do PROS e PPS. A posse dos novos secretários ainda não foi anunciada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!