Agressor cai em cima da própria faca e morre, diz PM

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Polícia Civil de Macapá vai investigar a morte de um jovem, aparentemente transtornado, que lesionou vários parentes e depois teria morrido por acidente com a própria faca que usou nas agressões.

O caso ocorreu por volta das 19h, na Avenida Chico Mendes, no Bairro Infraero I, Zona Norte de Macapá. De acordo com o que foi relatado à Polícia Militar pela família, Ismael da Silva Guedes, de idade não informada, havia brigado com uma irmã e teria ferido outras pessoas da casa com uma faca.

Ismael teria tropeçado e caído sobre a própria faca. Foto: Reprodução

Ismael teria tropeçado e caído sobre a própria faca. Foto: Reprodução

Ao tentar pular o muro para deixar a residência, ele teria tropeçado e caído por cima da arma. O ferimento foi profundo na região lombar (costas).

Ismael Guedes foi socorrido pela própria família e levado para o Hospital de Emergência de Macapá, onde acabou morrendo horas depois.

Questionada pela reportagem no HE, a família preferiu não comentar o assunto.

Em outro caso, por volta das 21h na Travessa Paraíso, do Bairro Jardim Felicidade I, um homem foi ferido com vários tiros com um criminoso que chegou numa motocicleta e depois conseguiu fugir.

Odley Santos Costa, de 34 anos, foi levado para o Hospital de Emergência de Macapá onde morreu por volta das 6h deste domingo, 18. A PM acredita em acerto de contas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!