Após confronto, PM recupera dinheiro roubado

Policiais trocaram tiros com dois bandidos. Um deles morreu no HE
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Amapá entraram em confronto armado na sexta-feira, 2, com dois criminosos que haviam acabado de roubar um malote contendo mais de R$ 11 mil. Um dos criminosos morreu durante a troca de tiros.

O crime ocorreu em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal no Bairro Jardim Felicidade I, às margens da BR-210. Um homem de 51 anos saia do banco com um malote contendo R$ 11.830 em dinheiro, mas antes de entrar no carro foi interceptado por dois bandidos armados.

Eles roubaram o malote e renderam o motorista de um Pálio. A dupla embarcou no veículo e obrigou o proprietário a dirigir até o Bairro do Pacoval, ainda na Zona Norte, onde saíram do carro e liberaram o motorista.

Dinheiro foi recuperado pelo Bope. Foto: Divulgação

Dinheiro foi recuperado pelo Bope. Foto: Divulgação

Equipes do 2º Batalhão da PM, Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) e do Bope fizeram incursões na área. A equipe do Bope entrou na mata às margens do Rio Amazonas e localizou os dois bandidos que dispararam contra a guarnição.

No revide, um dos bandidos foi atingido. O outro continuou fugindo para dentro do matagal fazendo novos disparos contra a equipe que conseguiu se proteger. O assaltante fugiu

Os policiais socorreram o assaltante baleado. Ele foi levado para o Hospital de Emergência de Macapá onde acabou morrendo. Até o início da manhã deste sábado, 3, ele ainda não havia sido identificado.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e o malote contendo o dinheiro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!