Compartilhamentos

OLHO DO BOTO

Um criminoso foi baleado logo após um assalto no Bairro Santa Rita, no fim da noite desta quinta-feira, 30. Ninguém sabe quem foi o autor dos disparos.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam numa parada de ônibus na Rua Marcelo Cândia quando foram surpreendidas por uma dupla de assaltantes.

Os criminosos estavam em uma motocicleta e armados com uma faca e um simulacro de pistola, que só foi descoberto mais tarde.

Um dos criminosos caído no chão após o tiro dado por um homem ainda não identificado. Fotos: Olho de Boto

Um dos criminosos caído no chão após o tiro dado por um homem ainda não identificado. Fotos: Olho de Boto

Após o roubo, eles montaram na motocicleta e tentaram fugir em disparada. Contudo, um homem ainda desconhecido que estava às proximidades efetuou um disparo na direção deles.

O tiro atingiu a perna do condutor e os dois caíram com a moto. Em seguida, os bandidos foram cercados por populares e imobilizados até a chegada da PM.

“Não são conhecidos nossos. Inclusive eles são do Bairro São José, área do 2º BPM”, comentou o sargento John, do 6º BPM, que efetuou a prisão da dupla.

Objetos recuperados, entre eles um passe escolar

Objetos recuperados, entre eles um passe escolar

Placa da moto adulterada

Placa da moto adulterada grosseiramente

Gleiton Patrick Soeiro, de 26 anos, (condutor) e Yago Andrade Nunes, de 19 anos, foram conduzidos para o Hospital de Emergência de Macapá (HE) onde receberam atendimento médico, e depois foram apresentados no Ciosp do Pacoval.

A motocicleta estava com a placa adulterada com fita isolante de forma grosseira.

As três vítimas tiveram os objetos devolvidos pela PM, entre eles um celular e uma carteira de passe escolar.

Compartilhamentos