Atendente é baleado sem reagir a assalto

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um assalto no Bairro dos Congós, Zona Sul de Macapá, terminou com um trabalhador ferido e um dos assaltantes morto pela Polícia Militar durante troca de tiros na noite desta quarta-feira, 14.

O crime ocorreu por volta das 20h. Policiais do 1º Batalhão da PM foram acionados para atender uma ocorrência de roubo com disparo de arma de fogo numa amassadeira na Rua Claudomiro de Moraes, nos Congós.

Ao chegar ao local, o funcionário de uma batedeira de açaí estava ferido por um tiro no abdômen durante o roubo. Segundo testemunhas, a vítima não reagiu ao assalto, e mesmo assim o bandido resolveu atirar.

Assaltante chega ao HE depois de ser socorrido pela PM. Foto: Olho de Boto

Assaltante chega ao HE depois de ser socorrido pela PM. Foto: Olho de Boto

Ao todo eram três criminosos na ação, que foram identificados por testemunhas como ‘Chapola’, ‘Botijão’ e ‘Jhonatan’. Eles fugiram para uma área de pontes. 

O trabalhador, que tem 43 anos, foi transportado por uma equipe do Samu até o Hospital de Emergência de Macapá, onde passou por cirurgia, mas não corre risco de morte.

A PM fez várias incursões na área de pontes dos Congós conseguindo localizar dois dos suspeitos do crime. Ao avistar a polícia, um deles pulou no lago e outro se escondeu em uma casa na passarela da 12ª Avenida.

O imóvel foi cercado. Dentro da casa, o criminoso desligou as lâmpadas e abriu fogo contra os PMs que foram obrigados a reagir. O bandido foi atingido e socorrido pela própria equipe até o Hospital de Emergência onde acabou não resistindo aos ferimentos. (Veja o vídeo)

Com ele, os policiais encontraram o revólver calibre 32 com quatro cartuchos deflagrados. Até o início da manhã desta quinta-feira, 15, ele ainda não havia sido identificado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!