BRPM impede fuga de ladrões de televisor no Congós

Dos quatro assaltantes, três foram encontrados pela equipe do BRPM quando levavam tranquilamente pela Passarela Lua, no Congós, o produto do crime
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado – BRPM, efetuou na madrugada deste sábado, 3, por volta das 04:28h, a prisão de José Augusto dos Santos Rodrigues, 18, e dos menores L.L.T. de 15 anos e M.M.G. de 16 anos, pelo crime de roubo.

O trio havia assaltado uma residência na avenida Francisco Torquato, no bairro dos Congós no mesmo dia.

A equipe do BRPM foi acionada pelas vítimas que informaram que o grupo era formado por quatro pessoas, sendo que dois estavam armados com arma de fogo. Foram levados pelos bandidos uma televisão e três celulares da residência.

Informados sobre as características do quarteto, com o apoio de outras equipes, os policiais passaram a fazer rondas nas proximidades do local, afim de capturá-los.

Quando as buscas estavam sendo feitas na 15 Avenida dos Congós, a equipe do BRPM avistou três indivíduos com uma televisão, que ao se depararem com os policiais, abandonaram o objeto e empreenderam fuga por outras pontes.

Contudo, eles acabram sendo capturados na Passarela Lua. Os três foram reconhecidos pelas vítimas, bem como os objetos que transportavam.
Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e o maior, preso e, juntamente com o aparelho televisor, foram apresentados nas delegacias especializadas para as providências legais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!