Casal guardava objetos furtados de escola

Objetos estavam escondidos em uma casa na 'Ponte do Axé'
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A onda de furtos em escolas do Amapá sem vigilantes ainda não terminou. Na manhã desta quinta-feira, 8, Macapá amanheceu com mais três colégios arrombados por criminosos. Num dos casos, a Polícia Militar conseguiu recuperar todos os objetos levados.

O crime ocorreu por volta da 00h30min, na Escola Estadual Castro Alves, localizada na Rua Jovino Dinoá com a Avenida Pedro Américo, no Bairro Jesus de Nazaré. Não houve testemunhas.

Contudo, por volta das 11h, informações anônimas levaram uma equipe do 6º Batalhão a uma casa na área conhecida como ‘Ponte do Axé’, no Bairro Jesus de Nazaré.

Cleofas foi conduzido para o Ciosp do Pacoval junto com a esposa

Cleofas foi conduzido para o Ciosp do Pacoval junto com a esposa

Televisores, notebooks, caixa de som, botijão de gás e outros equipamentos da escola estavam guardados em um quarto da residência. Um casal foi preso.

“Devem ter usado um veículo para transportar tudo, haja vista a distância da escola para esta área de ponte”, calculou o tenente César, do Policiamento Escolar do 6º BPM.

Foram conduzidos para o Ciosp do Pacoval, Clebson dos Santos Cleofas, de 30 anos; e Andressa dos Santos Farias, de 27 anos. A Polícia Civil investiga a participação deles. 

Estrago feito na Escola Francisco das Chagas, no Araxá

Estrago feito na Escola Francisco das Chagas, no Araxá

“A gente já estava esperando por isso, sabendo que em outras escolas estão ocorrendo furtos. E a nossa escola é muito vulnerável por estar numa área de risco”, comentou um servidor do colégio.

As outras duas escolas arrombadas por bandidos ficam nos bairros do Araxá, na Zona Sul; e Marabaixo, na Zona Oeste. No Araxá, os criminosos fizeram muito estrago grande na Escola Estadual Francisco das Chagas.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!