Empresários ouvem propostas de candidatos a prefeito de Macapá

Encontro começa nesta quinta-feira, 15, e está sendo promovido pela Federação do Comércio do Amapá
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A partir desta quinta-feira, 15, empresários terão duas noites de encontro com os candidatos que disputam a prefeitura de Macapá. A iniciativa é da Federação do Comércio do Amapá (Fecomércio-AP).

O encontro ocorrerá no auditório do Sebrae a partir das 19h. O evento foi batizado de ‘Eu voto por um comércio mais forte’, e é realizado em todo o país pelo Sistema Fecomércio. No Amapá, será o segundo ano consecutivo do evento. A primeira vez ocorreu em 2014 e reuniu os candidatos ao governo do Estado.

“Precisamos conhecer nossos candidatos para que possamos avaliar a melhor proposta para o desenvolvimento da nossa cidade, é importante que todos do setor terciário de Macapá participem, só assim votaremos conscientes”, enfatizou Viterbino.

Na abertura, estarão presentes os candidatos Gilvam Borges (PMDB), Aline Gurgel (PRB) e Dora Nascimento (PT). Na sexta-feira, 16, será a vez de Clécio Luís (REDE), Ruy Smith (PSB) e Promotor Moisés (PEN).

A mediadora será a jornalista Ana Girlene, do programa Café com Notícia (Diário FM), que vai entrevistar os candidatos individualmente com o mesmo tempo de duração, e responderão a seis perguntas sorteadas.

O Sistema Fecomércio inclui o Sesc (Serviço Social do Comércio) e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), mas neste evento fez parceria com a Associação Comercial e Industrial do Amapá (Acia), Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Amapá (Adaap), Câmara de Dirigentes Lojistas de Macapá (CDL); Federação das Associações de Microempresas e Pequenas Empresas do Amapá (Femicro) e Sebrae.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!