Compartilhamentos

RODRIGO SALES

Um homem foi encontrado morto no Bairro Jardim Felicidade I, Zona Norte de Macapá, no início da manhã desta segunda-feira, 26. Ele foi assassinado com facadas nas costas.

Rodivan Silva da Silva, de 29 anos, era caseiro, e trabalhava no interior do Amapá. A vítima havia se separado recentemente da esposa com quem vinha tendo conflitos por causa de pensão alimentícia.

Odivan tinha 29 anos, e havia conseguido um novo emprego. Fotos: Rodrigo Sales

Rodivan tinha 29 anos, e havia conseguido um novo emprego. Fotos: Rodrigo Sales

Segundo testemunhas, ele havia conseguido outro emprego e estava contente por isso. Neste domingo, ele pediu a bicicleta emprestada de um amigo e não foi mais visto. A bicicleta também não foi encontrada.

O corpo de Rodivan Silva foi encontrado na rua, próximo de uma árvore tombada. Por enquanto não há testemunhas. O trecho da rua onde o homicídio ocorreu é muito escuro durante a noite.

Homicídio ocorreu em trecho escuro

Homicídio ocorreu em trecho escuro

Delegado Alan Moutinho tenta identificar o assassino

Delegado Alan Moutinho tenta identificar o assassino

Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa (Decipe) esteve no local, e tenta encontrar imagens de câmeras de seguranças das casas vizinhas que ajudem a identificar o assassino. O caso está sendo investigado pelo delegado Alan Moutinho. 

Compartilhamentos