Homem é assassinado na rua

Trecho onde homicídio ocorreu não tem iluminação pública. Polícia tenta localizar testemunhas
Compartilhamentos

RODRIGO SALES

Um homem foi encontrado morto no Bairro Jardim Felicidade I, Zona Norte de Macapá, no início da manhã desta segunda-feira, 26. Ele foi assassinado com facadas nas costas.

Rodivan Silva da Silva, de 29 anos, era caseiro, e trabalhava no interior do Amapá. A vítima havia se separado recentemente da esposa com quem vinha tendo conflitos por causa de pensão alimentícia.

Odivan tinha 29 anos, e havia conseguido um novo emprego. Fotos: Rodrigo Sales

Rodivan tinha 29 anos, e havia conseguido um novo emprego. Fotos: Rodrigo Sales

Segundo testemunhas, ele havia conseguido outro emprego e estava contente por isso. Neste domingo, ele pediu a bicicleta emprestada de um amigo e não foi mais visto. A bicicleta também não foi encontrada.

O corpo de Rodivan Silva foi encontrado na rua, próximo de uma árvore tombada. Por enquanto não há testemunhas. O trecho da rua onde o homicídio ocorreu é muito escuro durante a noite.

Homicídio ocorreu em trecho escuro

Homicídio ocorreu em trecho escuro

Delegado Alan Moutinho tenta identificar o assassino

Delegado Alan Moutinho tenta identificar o assassino

Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa (Decipe) esteve no local, e tenta encontrar imagens de câmeras de seguranças das casas vizinhas que ajudem a identificar o assassino. O caso está sendo investigado pelo delegado Alan Moutinho. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!