Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Mesários, coordenadores de mesas receptoras e técnicos de urna que atuarão nas Eleições Municipais deste ano em Macapá, começam a receber o treinamento pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) a partir desta sexta-feira, 2.

A cidade de Macapá tem o maior número de mesários para as Eleições desse ano, 3.344 distribuídos pelos diversos locais de votação da capital. Na oportunidade também serão treinados 340 coordenadores de mesa e 184 técnicos de urna. Metade dos mesários que participarão das Eleições desse ano em Macapá são voluntários

A capacitação será realizada pelas 2ª e 10ª Zonas Eleitorais até o dia 16 de setembro. A qualificação será ministrada no Plenário do TRE e no Auditório da Escola Judiciária Eleitoral (EJE/TRE-AP), espaços localizados no edifício sede do Tribunal.

Para quem não recebeu carta convocatória

As 2ª e 10ª Zonas Eleitorais de Macapá informam aos cidadãos que trabalharam como mesários em outros pleitos e aos que se inscreveram para atuar na referida função nas Eleições Municipais 2016, que não receberam a carta convocatória via Correios, que eles devem comparecer à Casa da Cidadania.

Cronograma de treinamento:

Data – 02/09 a 08/09
Público: Mesários da 2ª Zona Eleitoral
Horários: 9h (turno da manhã) / 14h (turno da tarde)
Locais: Plenário do TRE e Auditório da Escola Judiciária Eleitoral (EJE/TRE-AP

Data – 09/09 a 12/09
Público: Mesários da 10ª Zona Eleitoral
Horários: 9h (turno da manhã) / 14h (turno da tarde)
Locais: Plenário do TRE e Auditório da Escola Judiciária Eleitoral (EJE/TRE-AP)

Data – 14/09 – Mesários da 2ª e 10ª Zonas Eleitorais que não participaram do treinamento
Data – 15/09 – Técnicos de urna.
Data – 16/09 – Coordenadores de mesas receptoras

Compartilhamentos