Motociclista sai de clube, pega a contramão e bate de frente com carro

O motociclista teve múltiplas fraturas e morreu no Hospital de Emergência de Macapá
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um motociclista morreu ao colidir de frente com um carro na Rodovia JK, em Macapá, no fim da noite deste domingo, 18. Segundo o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), a moto trafegava na contramão quando houve o choque.

O acidente ocorreu por volta das 22h. De acordo com o que apurou a polícia, Jamerson da Conceição Moreira, de 34 anos, estava com amigos no clube da Associação de Ex-Servidores da Aster (Asfusap), onde tinha passado boa parte do domingo.

“A informação que temos é que ele ingeriu bebida alcoólica com os amigos nesse clube, e pegou a contramão no trecho da pista expressa onde a velocidade é de 80 quilômetros por hora”, comentou o subtenente Jayson, do BPRE.

Curva de alta velocidade onde o acidente ocorreu. Fotos: Olho de Boto

Curva de alta velocidade onde o acidente ocorreu. Fotos: Olho de Boto

Numa curva, também de alta velocidade, a moto Honda Bros acabou batendo de frente com um Honda City. O motociclista foi arremessado, bateu no carro e depois no asfalto. Ele estava sozinho na moto.

Jamerson Moreira teve múltiplas fraturas nas pernas e parte superior do corpo. Ele foi resgatado ainda com vida por uma equipe do Samu e levado para o Hospital de Emergência de Macapá (HE) onde acabou não resistindo aos ferimentos, vários deles também na cabeça.

O motorista do carro não teve ferimentos. Apesar de não ter sido responsabilizado pelo acidente, ele não quis fazer o teste de alcoolemia.

“Condutor permaneceu no local, prestou socorro e esperou a chegada do Samu. Ele foi conduzido para o Ciosp do Pacoval porque se recusou a fazer o teste do etilômetro”, informou o oficial.

A Polícia Técnica esteve no local para fazer a perícia, e um inquérito será conduzido pela Polícia Civil. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!