Operação Independência fecha 25 bares e boates

Menores de idade também foram apresentados na Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um mega operação foi realizada pela Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp) no último fim de semana em Macapá. Um total de 40 bares e boates foram fiscalizados, 26 estabelecimentos notificados e 25 foram fechados por irregularidades na documentação de funcionamento. Foram apreendidos ainda 12 menores de idade na ação.

Operação Independência: 2.096 veículos foram vistoriados. Fotos: divulgação

Operação Independência: 2.096 veículos foram vistoriados. Fotos: divulgação

Essa é quarta etapa da Operação Independência realizada pela Sejusp. Em 30 dias  foram contabilizados um total de 2.096 veículos vistoriados, 6 armas de fogo e 10 quilos de entorpecentes apreendidos. Foram ainda expedidas 164 notificações de trânsito, além de 267 testes de etilômetro realizados.

“Essas estatísticas mostram que o trabalho realizado em conjunto com os órgãos de segurança pública tem surtido efeito positivo. Estamos alcançando nossos objetivos que é diminuir crimes e acidentes na cidade”, destacou Gastão Calandrini, secretário de Estado da Segurança Pública.

Blitz era parte dos operativos da Operação

Blitz era parte dos operativos da Operação

Estiveram  dando apoio para a Operação as polícias Civil e Militar, Companhia de Trânsito de Macapá (CTMac), Departamento de Trânsito do Amapá (Detran), Polícia Técnico-Científica (Politec), Grupo Tático Prisional (GTP), Guarda Municipal e Serviço de Atendimento Móvel da Polícia Civil.

Para Gastão Calandrini,  os dados das operações são satisfatórios. “O resultado já mostra números positivos. Vamos continuar com o trabalho para que a população tenha sempre segurança”, finalizou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!