Sessão histórica marca adeus a Dr. Fábio

Sessão ocorrerá durante velório do presidente morto aos 37 anos pelo câncer
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Câmara de Vereadores de Santana se prepara para um momento histórico nesta quarta-feira, 7. Os vereadores farão uma sessão extraordinária ainda durante o velório do presidente da CMS, Dr Fábio. Eles irão votar um projeto de lei mudando o nome do prédio-sede do Legislativo.

O prédio deixará de ser chamado de ‘Palácio Amazonas’ para ser batizado como ‘Pálacio Dr. Fábio Santos’. A homenagem foi uma iniciativa de todos os vereadores de Santana com apoio da família de Dr. Fábio.

“É uma homenagem a esse guerreiro que tanto fez por Santana e lutou durante 10 anos contra o câncer. Era um trabalhador dedicado a Santana e à família”, justificou Acácio Favacho (PROS) presidente da Câmara de Vereadores de Macapá. Dr. Fábio era casado com Luany Favacho, candidata a vice-prefeito. 

O presidente da CMS morreu na madrugada desta terça-feira, 6, aos 37 anos, depois de 4 meses internado no Hospital São Camilo. Durante 8 anos, ele lutou contra um linfoma, e mesmo doente conseguiu a reeleição para um segundo mandato.

A sessão está marcada para às 7h30min desta quarta-feira, 7. A previsão é que dure alguns minutos antes de começar o cortejo até o cemitério.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!