Suspeitos fogem de residência com a chegada da PM; havia drogas no local

Ocorrência começou com a verificação de um automóvel estacionado na frente do imóvel
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais militares que apuravam a situação de um veículo com registro de roubo acabaram apreendendo uma grande quantidade de drogas no interior de uma residência no Bairro do Pacoval, em Macapá, no início da noite desta quinta-feira, 23. Três pessoas foram conduzidas para o Ciosp.

O veículo estava estacionado na frente de uma residência na Avenida Ceará quando uma equipe do 6º BPM decidiu verificar a situação do carro no sistema do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes). O veículo estava com uma restrição de roubo.

De repente, pessoas que estavam no interior do imóvel começaram a fugir após avistar a movimentação dos policiais militares, mas todas foram alcançadas.

“Nós abordamos algumas pessoas e elas estavam com substância entorpecente”, relatou o sargento Amim, do 6º BPM.

Ocorrência começou com a verificação de um veículo

Ocorrência começou com a verificação de um veículo

Ao todo foram encontrados 80 papelotes de maconha com as pessoas que tentavam fugir. Os policiais decidiram acionar o canil do Bope e cão farejador ‘Zeus’ descobriu mais 40 pedras de crack escondidas no interior da residência.  

“Já existem informações no disk denúncia do batalhão sobre essa casa ser ponto de venda, e já tínhamos feito incursões no local, mas sem êxito”, informou o sargento.

Ao todo foram apreendidos 80 papelotes de maconha e 4 de crack

Ao todo foram apreendidos 80 papelotes de maconha e 40 de crack

Cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia, mas ninguém assumiu ser o dono das drogas. Entre os suspeitos estava uma professora que confessou ser viciada.

Um dos suspeitos já responde por tráfico de drogas e tem passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Cão farejador 'Zeus'

Cão farejador ‘Zeus’, do Bope

Os acusados foram apresentados por receptação, tráfico, obstrução e desacato. Na delegacia, o proprietário do carro compareceu e informou que tinha esquecido de comunicar a polícia sobre a recuperação de seu veículo por meios próprios.

Equipe do Canil do Bope que ajudou nas buscas

Equipe do Canil do Bope que ajudou nas buscas

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!