Usuários de drogas provocam incêndio

Foi a segunda vez que a casa foi destruída por incêndio. A casa estava abandonada
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma casa foi destruída por um incêndio no Bairro Novo Buritizal, Zona Sul de Macapá, na madrugada desta quarta-feira, 28. Segundo vizinhos, usuários de drogas estavam dentro do imóvel quando o incêndio começou.

Os moradores da Travessa Fortunato Peres, onde fica a casa, começaram a perceber as chamas e a fumaça por volta das 4h30min. Não foi possível fazer imagens da casa porque o local estava isolado e de difícil acesso.

A chegada rápida dos militares do Corpo de Bombeiros evitou que o fogo se alastrasse para as casas vizinhas, porém, a casa em madeira foi totalmente destruída pelo incêndio.

Bombeiros chegaram rápido e impediram que o fogo se alastrasse por casas vizinhas. Fotos: Olho de Boto

Bombeiros chegaram rápido e impediram que o fogo se alastrasse por casas vizinhas. Fotos: Olho de Boto

A residência estava abandonada e era sempre frequentada por viciados em drogas. Foi a segunda vez que o imóvel pegou fogo, provavelmente pelo mesmo motivo.

Na primeira vez, o imóvel era construído em alvenaria. A proprietária reconstruiu o local em madeira, mas a casa abandonada logo em seguida por violência no bairro.

“Aqui é uma perturbação. A gente liga pra polícia, mas os criminosos sempre fogem pelas áreas de pontes quando veem a viatura”, desabafou um morador.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!