Vendedora de cartelas tem renda levada em assalto

Os acusados foram presos e reconhecidos. A moto era furtada
Compartilhamentos

REDAÇÃO

Dois rapazes foram conduzidos para o Ciosp do Pacoval e Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai) no domingo, 4, acusados de assaltar uma vendedora do ‘Amapá Cap’, em Macapá. Eles foram reconhecidos pela vítima.

O assalto ocorreu por volta das 13h, na Rua Claudomiro de Moraes, no Bairro dos Congós, Zona Sul. Assim como outras dezenas vendedoras espalhadas pela capital, a vítima trabalhava normalmente em sua banquinha quando uma dupla chegou de moto e a abordou.

Um dos criminosos usava uma faca e exigiu a bolsa, dinheiro e celulares. A quantia levada não foi informada pela vendedora. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada a conseguiu avistar dois homens com as mesmas características trafegando em uma moto ainda nos Congós.

Eles foram parados e se entregaram. Os policiais checaram a situação da moto, uma Honda CG 125, de cor vermelha, e descobriram que ela havia sido furtada às 2h da madrugada do mesmo domingo.

Um dos acusados foi identificado como Pablo Macedo Ribeiro, de 19 anos. O comparsa, que teria efetuado o assalto, é um adolescente de 16 anos. Os dois foram autuados pelo crime e ato infracional. Os pertences da vítima foram recuperados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!