VÍDEO mostra bandidos roubando motociclista

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um vídeo de segurança mostra a ação de bandidos para roubar um motociclista e a moto dele na Zona Norte da capital Macapá. Os criminosos foram presos em um hotel horas depois do crime.

O assalto ocorreu por volta das 22h30min de segunda-feira, 6, em uma residência no Bairro Renascer. As imagens da câmera de segurança instalada na frente do imóvel mostram os criminosos agindo com graves ameaças.

Um deles aponta a arma para o motociclista na chegada dele em sua residência, enquanto outro recolhe objetos e capacetes. Uma mulher assustada assiste a tudo.

Depois do crime os bandidos fugiram na moto e em um Pálio vermelho que dava apoio ao bando.

Mas a liberdade não durou muito tempo. Os bandidos se hospedaram em um hotel no Bairro São Lázaro, ainda na Zona Norte de Macapá, e levantaram suspeitas.

O Bope recebeu uma denúncia anônima indicando que haviam três suspeitos hospedados todos juntos em um dos quartos do estabelecimento.

Criminosos foram presos em um quarto de hotel. Fotos: Olho de Boto

Criminosos foram presos em um quarto de hotel. Fotos: Olho de Boto

O Bope foi até o local e surpreendeu os criminosos que não reagiram. A arma que aparece nas imagens não foi encontrada. A polícia acredita que, assim como o Pálio, ela também era alugada.

“É uma rede criminosa, onde uns fazem o roubo, uns fornecem as armas, e outros as informações para os crimes. Pelo que deu pra ver nas imagens é uma pistola ponto 40 de uso das forças policiais”, comentou o tenente Cleverton, do Bope.

Moto foi devolvida ao dono

Moto foi devolvida ao dono

Pálio vermelho foi alugado para dar apoio ao bando foi apreendido e a moto encontrado numa construção na comunidade da ‘Ponte do Jarbas’, no Jardim Felicidade II.

Os presos foram identificados como João Paulo de Souza, de 20 anos; Franckciney Quaresma Oliveira ,de 18 anos, e Richardson Guedes Pantoja, de 20 anos. Todos de altíssima periculosidade.

“Se a vítima tivesse reagido não estaria hoje recuperando seus objetos”, ponderou o oficial do Bope.

Pálio foi alugado para o roubo

Pálio foi alugado para o roubo

Todos foram levados para o Ciosp do Pacoval e autuados em flagrante. O Pálio foi apreendido e a moto devolvida ao dono. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!