Acusado vendia celular rastreado pela Polícia Civil

Depois de perseguição policial, o acusado foi preso ao colidir com outro veículo
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma abordagem policial no Bairro do Muca, Zona Sul de Macapá, terminou em perseguição e com a prisão de um homem de 31 anos. Segundo a Polícia Militar, ele estava negociando celulares roubados.

A intervenção do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) ocorreu depois que uma denúncia anônima informou que dois homens estava comercializando celulares roubados próximo à Escola Estadual Lauro Chaves, no Muca.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a dupla em uma motocicleta.  Os dois suspeitos decidiram empreender fuga.

Eles foram perseguidos por uma viatura do BRPM por várias ruas. E num determinado trecho, o homem que estava na garupa conseguiu pular da moto e fugir.

Número da placa é de um Corsa. Foto: BRPM/Divulgação

Número da placa é de um Corsa. Foto: BRPM/Divulgação

O condutor continuou tentando escapar, e só parou quando colidiu contra um carro. Durante abordagem, ele apresentou um documento de identificação falso, mas depois teve a verdadeira identidade revelada. Wenes da Silva Santos, de 31 anos, já tinha, inclusive, um mandado de prisão por roubo.

Na revista, os policiais encontraram com ele dois celulares. Um dos aparelhos estava sendo rastreado pela Polícia Civil após o roubo a uma residência.

O acusado foi apresentado no Ciosp do Pacoval por receptação, direção perigosa, falsificação de documento e cumprimento de mandado judicial.

Além também responderá por adulteração veicular. A placa da moto dele, NEQ-7842, na verdade é a mesma numeração de um Corsa. Ou seja, ele tinha adulterado a placa. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!