Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de 18 anos foi morto com um tiro no peito na madrugada desta segunda-feira, 31, na entrada do chamado “Beco da CPA”, no Bairro do Araxá, Zona Sul de Macapá. Ele estava perto de um grupo de flanelinhas que na verdade seria o alvo. 

Já passava da meia-noite quando, segundo testemunhas, uma Saveiro branco passou pelo grupo. Vários disparos foram feitos, e um deles atingiu o tórax Paulo Richarlinson Martins dos Anjos, de 18 anos, natural de Macapá.

A vítima foi socorrida por populares até o Hospital de Emergência de Macapá, mas não resistiu aos ferimentos.

“Algumas horas antes teria ocorrido um roubo nesse local. Eles teriam tomado a bolsa de uma moça e se evadido para esse Beco da CPA. Posteriormente passou a Saveiro que disparou em várias pessoas que estavam na esquina”, comentou o tenente Uesclei, do BPRE.  

De acordo com a polícia, a vítima não era flanelinha, e também não tinha antecedentes criminais. A possibilidade é de que ele tenha sido atingido por bala perdida, mas a Polícia Civil vai investigar. 

“Fizemos várias incursões no perímetro do disparo, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. Existem várias câmeras de segurança no trecho que podem ter registrado a ação”, acrescentou o oficial do BRPE. 

Compartilhamentos