“Aulão Beneficente” ajuda filho de professor de dança em tratamento

Colegas de Ricardo Marinho, um dos primeiros professores de dança de salão do estado, promovem atividade para custear recuperação de adolescente que foi atropelado
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Neste sábado, 29, o professor de dança Ricardo Marinho promove um “aulão beneficente” em prol do filho Alex Ribeiro, de 14 anos. O jovem foi atropelado esta semana e salvo de um segundo atropelamento por um morador.

O acidente aconteceu na noite de domingo, 24, quando o adolescente de 14 anos foi atropelado por um motociclista supostamente alcoolizado na Avenida Ivaldo Veras, no Bairro Universidade, Zona Sul de Macapá.

De acordo com testemunhas, Alex trafegava de bicicleta pelo acostamento quando foi atingido pela motocicleta que estaria em zigue-zague. Ele ficou no chão e um morador que viu tudo acontecer agiu rápido, e se colocou na frente de uma picape impedindo que ela passasse por cima da vítima.

Cartaz de divulgação do ação que busca ajudar o jovem Alex. Fotos: arquivo pessoal

Cartaz de divulgação do ação que busca ajudar o jovem Alex. Fotos: arquivo pessoal

“Meu Filho passou por uma cirurgia no crânio na segunda, agora ele ainda está na UTI do São Camilo. Mas já está acordado e se recuperando bem”, disse o pai, Ricardo.

Eles e uns amigos, também professores de dança, resolveram promover aulas beneficentes ao preço de R$ 20 para custear a recuperação do adolescente que ainda precisa se recuperar de fraturas na face.

“O dinheiro é para cobrir os custos da cirurgia feita e do que ainda vem pela frente até a total recuperação dele. Ele ainda tem fraturas na face e uma fratura no fêmur. Mas está acordando e conversando aos poucos”, disse o professor.

Ricardo Marinho é um dos pioneiros em ministrar aulas de dança de salão no Amapá

Ricardo Marinho é um dos pioneiros em ministrar aulas de dança de salão no Amapá

Alex Ricardo é estudante, tem duas irmãs e voltava para casa na hora do acidente. O pai que é um dos primeiros professores de dança de salão do estado pede toda ajuda para o filho.

Serviço

O “Aulão Beneficente” ocorre no sábado, 29, das 16h às 20h, na quadra do Yazigi.

Mais informações e doações podem ser feitas para o professor Ricardo Marinho no telefone (96) 99114-1843, para Patricia Maciel no (96)99170 8337.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!