‘Brincadeira’ termina em morte no Distrito do Coração

Açougueiro de 36 anos morreu com uma facada. Assassino disse depois que o objetivo não era matar
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma reunião entre ‘amigos’ terminou em assassinato no Distrito do Coração, na Zona Oeste de Macapá, na noite deste sábado, 8. O motivo teria sido uma brincadeira de mau gosto.

A vítima foi o açougueiro desempregado Luiz Augusto Carvalho, de 36 anos, que ultimamente estava fazendo pequenos bicos para sobreviver.

O crime ocorreu por volta das 21h. Segundo a Polícia Militar, Luiz e um amigo, identificado por enquanto apenas como ‘Caricó’, estavam bebendo desde cedo em um bar quando teria ocorrido uma brincadeira de mau gosto. Ninguém explicou direito qual foi.

Caricó atingiu uma facada certeira no coração da vítima que ainda cambaleou por alguns metros e caiu. Quando o atendimento médico chegou, o açougueiro já estava morto.

Vítima ainda caminhou por alguns metros e caiu em uma travessa. Fotos: Olho de Boto

Vítima ainda caminhou por alguns metros e caiu em uma travessa. Fotos: Olho de Boto

O agressor fugiu, mas minutos depois ligou para um morador que presenciou toda a cena e perguntou sobre o ‘amigo’. Ele teria ficado surpreso ao ser informado sobre a morte, já que o objetivo “não era matar”.  

Caricó ainda não foi preso. Luiz Augusto era muito querido na comunidade, e os moradores lamentaram bastante a morte dele.

“Era gente boa. Nunca mexeu com ninguém e nunca teve inimigos. Era muito trabalhador. Esse matou não tem Deus no coração”, disse Marilene do Rosário.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!