Carro roubado em Goiás circulava em Macapá

A motorista foi conduzida para a delegacia de polícia, e informou que o marido comprou o veículo em 2013
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Policiais Militares apreenderam mais um carro roubado em outro estado circulando pelas ruas de Macapá. Desta vez o caso ocorreu no Centro de Macapá, na quinta-feira, 7.

Policiais do Batalhão Operações Especiais (Bope) estavam em patrulhamento pela Avenida FAB quando decidiram abordar um Golf prata ano 2010.

Os policiais, que recentemente passaram por treinamento para aperfeiçoar a identificação de fraudes veiculares, constataram que a placa era falsa.

Documento foi furtado do Detran de Goiás. Foto: PM/Divulgação

Documento foi furtado do Detran de Goiás. Foto: PM/Divulgação

A numeração, NVT 7450, não conferia com outras características do veículo. O número do chassi também foi adulterado, mas os policiais conseguiram identificar a verdadeira numeração. A placa original do carro, é NLH 2059, que é de um carro roubado em Goiânia.

A condutora do veículo, de 35 anos, informou que o marido havia comprado o veículo em 2013, e não soube informar quem foi o vendedor.

Além do chassi adulterado e placa falsa, os policiais militares descobriram que o documento do carro também foi furtado de dentro do Detran de Goiás.

A motorista foi conduzida para o Ciosp do Pacoval onde prestou depoimento e foi liberada. A Polícia Civil vai investigar o caso.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!