‘Casamento na Comunidade’ levará mais de 200 ao altar no Curiaú

Um dos motivos que levou o Tjap a definir a vila para essa edição, é a beleza natural que serve como cenário para celebrar os matrimônios
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Pela primeira vez, o Quilombo do Curiaú será palco do ‘Casamento na Comunidade’. O programa, organizado pelo Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), existe desde de 2005 e já uniu mais de onze mil casais.

No dia 15 de outubro, a sede do Gorgia é o local em que aproximadamente 200 casais irão oficializar união. De acordo com informações do Tjap, o objetivo da ação é promover a regularização jurídica de casais que não tiveram condições ou oportunidade de formalizar o matrimônio e promover a inclusão social.

????????????????????????????????????

Programa do Tjap já uniu mais de 11 mil casais. Foto: arquivo

A coordenação do projeto informou que a comunidade da Vila do Curiaú foi escolhida por ser distante do centro de Macapá e por ser uma grande oportunidade de unir casais daquela região que sonham subir no altar. Além disso, o local é um lindo cenário para celebrar o casamento.

Esta edição está marcada para o dia 15 de outubro (sábado), às 17 horas, na sede do Gorgia, localizada na Rua da Felicidade, nº 89, Curiaú.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!