Clécio recebe adesão de 14 vereadores

Adesão ocorreu durante evento na tarde desta quinta-feira, 6
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

O candidato à reeleição, Clécio Luís (REDE), recebeu na tarde desta quinta-feira, 6, a adesão de mais lideranças para a disputa do segundo turno. O arco de alianças tem agora mais 14 vereadores eleitos. Desse total, 10 são das coligações aliadas à REDE.

Clécio não quis adiantar sobre as possíveis alianças com outros candidatos que participaram do primeiro turno das eleições a prefeito, mas disse que as conversas têm avançado.

Novos vereadores: Maraína Martins...

Novos vereadores: Maraína Martins…

....Caetano Bentes....

….Caetano Bentes….

...e Victor Hugo

…e Victor Hugo

“Nós já conversamos com todos, mas prefiro anunciar mais pra frente. Já conversei com todos os candidatos (a prefeito) com exceção do Genival Cruz (PSTU), porque não consegui contato com ele de forma alguma”, revelou. “Aqui tem 14 apoios fechados e estamos conversando com mais vereadores”, acrescentou.

A maioria dos vereadores é de primeiro mandato. Entre eles estão o  terceiro e o quarto mais bem votados, Maraína Martins (PR), com 4.707 votos, e Caetano Bentes (PSC), com 4.322 votos.

Ato de adesão atraiu dezenas de militantes

Ato de adesão atraiu dezenas de militantes

“Foi uma decisão pessoal e da militância. Sentamos, conversamos e avaliamos. Sabemos que o Clécio, apesar de todas as dificuldades, fez um bom trabalho”, justificou Maraína Martins.

“Estamos aqui para reafirmar o compromisso do PSC com a candidatura do Clécio. Só viemos confirmar o que o partido fez no primeiro turno”, acrescentou Caetano Bentes.

Candidatos que surpreenderam na sua primeira eleição também decidiram apoiar o candidato, como é o caso do vereador eleito Victor Hugo (PV), que foi o décimo mais bem votado. Obteve 3.707 votos.

“Estou apoiando o Clécio por que ele vem mostrando estar comprometido com a população e decidiu se comprometer também com a causa que abraço que é a causa animal”, lembrou o vereador eleito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!