Como transformar sua empresa em “Máquina de Vendas”?

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Entre os dias 3 e 5 de novembro acontece em Macapá a 8ª edição do festival gastronômico Amapá Sabor. Este ano, 22 estabelecimentos, a maioria restaurantes, estarão participando do evento. Uma palestra sobre como transformar a empresa em uma “Máquina de Vendas”, nesta quinta-feira, 27, marca o lançamento do evento. 

O festival é organizado pelo Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindbar), com apoio da Federação do Comércio do Amapá (Fecomércio), Federação de Hotéis, governo do Estado, prefeitura de Macapá e Sebrae.

Fotos: Assessoria Brasil Sabor

Amapá Sabor de 2014: estrutura será montada ao lado do Teatro das Bacabeiras. Foto: Arquivo

O evento foi criado para oferecer a gastronomia amapaense como produto turístico, por isso os participantes são desafiados a criar novos pratos com matéria-prima da região.

A estrutura do festival será erguida na Avenida Mário Cruz, ao lado do Teatro das Bacabeiras, coração do centro comercial de Macapá, a partir das 18h. A degustação será vendida a R$ 10.

Apesar do festival de receitas começar no dia 3, a programação do evento inicia nesta quinta-feira, às 18h30min, com uma palestra com o coaching e especialista em Programação Neurolinguística (PNL), Flávio de Almeida, que também é advogado, empresário e escritor.

A palestra “Máquina de Vendas” será realizada no auditório da Federação do Comércio, na Rua Eliezer Levy, Bairro Central.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!