Depois de passar adolescência no Cesein, traficante segue agora para o Iapen

Augusto Ataíde foi flagrado com 34 porções de maconha. Quando menor, ele teve várias passagens por furto e assaltos
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma denúncia anônima levou policiais militares a uma passagem, no Bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá, no fim da noite desta terça-feira, 11, onde um jovem estava comercializando drogas. Ele foi preso, e os PMs descobriram que o rapaz já tinha uma extensa ficha policial, apesar da idade, 18 anos.

Augusto Ataíde Vales estava na Rua Santa Fé, e ainda tentou escapar do flagrante quando percebeu a aproximação de uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar.  

Augusto Ataíde será transferido para o Iapen. Fotos: Olho de Boto

Augusto Ataíde será transferido para o Iapen. Fotos: Olho de Boto

As drogas estavam nas mãos do suspeito, que tentou se desfazer do produto jogando no chão. Não adiantou. Os policiais juntaram as drogas e contabilizaram 34 porções de maconha.

“A área de atuação dele é outra, a Baixada da Pará. Desta vez ele se deslocou até a Santa Fé para comercializar, mas não teve sucesso. É uma área de risco e de grande comercialização de entorpecentes”,  comentou o sargento Jorge Sá, do 6º BPM.

Ele ainda tentou se desfazer do produto

Ele ainda tentou se desfazer do produto

Augusto Ataíde Vales, apesar de ter apenas 18 anos, é um velho conhecido da Justiça. Tem várias passagens pelo Centro Socioeducativo de Internação Masculina (Cesein) por furtos e assaltos.

Ele foi conduzido para o Ciosp do Pacoval, onde ficou de cabeça baixa o tempo todo. Desta vez, ele será encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!