Ex-detento é executado com tiro no rosto

Vítima foi morta quando dormia com o filho de 3 anos em uma rede
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um ex-detento com uma vasta ficha criminal foi executado na madrugada desta quinta-feira, 27, no Loteamento Amazonas, Zona Norte de Macapá. Ele foi morto com um tiro no rosto.

O crime ocorreu por volta das 2h30min, na casa onde a vítima morava com a atual esposa, na Avenida Fábio Melo. O casal tinha um filho de três anos que estava dormindo na rede com o pai no momento do assassinato.

Segundo a esposa da vítima, dois homens encapuzados e usando roupas pretas arrombaram a porta da casa e se dirigiram à rede. A esposa dormia numa cama ao lado.

Jair Fernandes dos Santos Brandão, de 41 anos, nem teve reação.

“Pela forma como ficou o rosto dele, desfigurado, foi uma espingarda calibre 12”, observou o tenente Carlos, do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Porta da casa foi arrombada por dois homens encapuzados. Fotos: Olho de Boto

Porta da casa foi arrombada por dois homens encapuzados. Fotos: Olho de Boto

Os dois homens, um de estatura alta e outro, mediana; fugiram num carro que a esposa não soube informar cor e nem modelo. A criança que estava na rede com o pai não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar acredita em acerto de contas. Jair Fernandes tinham passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapa (Iapen) por furto, roubo, homicídio e tráfico de drogas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!