Homem é puxado para dentro de carro e morto a tiros

Vítima estava jogando baralho com parentes quando recebeu uma ligação e se dirigiu até o veículo
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi forçado a entrar em um carro onde foi executado a tiros na tarde deste domingo, 2. O crime aconteceu no Bairro do Araxá, na Zona Sul de Macapá.

Eram 17h. Segundo testemunhas, Delcemiro Gomes do Monte, de 37 anos, estava na frente de uma casa na Avenida Setentrional com parentes e amigos jogando baralho.

Ele recebeu um telefonema e se dirigiu até um Prisma que havia acabado de estacionar quase em frente à residência. As testemunhas disseram que ele foi puxado para dentro do veículo onde recebeu vários disparos.

Em seguida, ele foi jogado para fora do veículo e foi socorrido por parentes que o levaram até o Hospital de Emergência de Macapá (HE) onde acabou morrendo.

“Ele foi atingindo por seis tiros. Um acertou o rosto da vítima, dois no tórax e três no abdômen”, comentou o tenente P. Furtado, do 1º Batalhão da PM.

Avenida Setentrional, onde o crime aconteceu. Fotos: Olho de Boto

Avenida Setentrional, onde o crime aconteceu. Fotos: Olho de Boto

Testemunhas anotaram a placa do Prisma prata e repassaram para a Polícia Militar.  No entanto, o número não correspondeu ao modelo do carro usado pelos criminosos. Ao que tudo indica a placa é falsa.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

“Segundo familiares, ele não se envolvia com crime. E nem há relatos de que tivesse desafetos”, acrescentou o oficial da PM.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!