Irmãos são esfaqueados em festa; mais novo morreu

Segundo a PM, o irmão mais velho estava sendo atacado por vários jovens. A vítima morreu com 3 facadas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de apenas 18 anos foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo, 16, ao se envolver em uma briga generalizada no Bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá. Segundo a Polícia Militar, ele foi morto tentando defender o irmão que estava sendo agredido em uma festa.

O crime ocorreu por volta das 2h30min, na Rua Alceu Paulo Ramos. Na festa, chamada de ‘Resenha’, estavam os irmãos Jerdian, de 18 anos, e Jerdielson Caldas Ribeiro, de 20 anos. Os dois moram no município de Santana, e foram convidados.  

No meio da diversão começou uma briga envolvendo Jerdielson. De acordo com a PM, Jerdian viu o irmão mais velho sendo atacado por vários jovens e partiu em defesa dele.

Enquanto tentava proteger Jerdielson, Jerdian levou três facadas pelas costas e caiu ao chão. O irmão também foi ferido. Os dois foram socorridos por pessoas que estavam na festa e levados até a UPA da Zona Norte.

Em seguida, eles foram transferidos para o Hospital de Emergência de Macapá onde Jerdian foi atendido com três perfurações na região do pulmão. Ele acabou não resistindo aos ferimentos.  

Até o início desta manhã, Jerdielson continuava no hospital à espera da cirurgia. O estado clínico dele era estável.

Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar esteve no local da festa, mas só encontrou populares. Ninguém soube informar o motivo da briga. Os dois irmão não tinham passagem pela polícia. Até agora nenhum agressor foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!