Loja doa ingressos para peça teatral em São Paulo

Objetivo é promover cultura e lazer com gesto de solidariedade
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Uma loja de Macapá doará 50 ingressos todos os sábados aos idosos do projeto “Velho Amigo” para a peça teatral “A Fantástica Viagem ao Mundo Encantado”, na cidade de São Paulo. A ideia é promover a cultura e lazer. As passagens para a capital paulista também serão pagas.

A associação, sem fins lucrativos de pessoas na terceira idade, contribui, desde 1999, com cerca de 1.300 idosos em 19 asilos. Neste sábado, 22, os grupos Atores de Pinheiros e TECE (Teatro Contemporâneo Experimental), em parceria com a MShoes, foram os responsáveis pela doação dos ingressos para a peça.

a-fantastica-viagem-ao-mundo-1

Cartaz de divulgação do espetáculo. Fotos: divulgação

“Para ser totalmente realizada, tenho que dividir este sucesso com aqueles que precisam de apoio, seja financeiro ou emocional. Que esta atitude inspire outros empreendedores”, afirmou Marie, empresária da loja.

A doação dos 50 ingressos ocorre no shopping Amapá Garden, Zona Sul de Macapá. A peça é apresentada até 06 de novembro, aos sábados e domingos, no Teatro Maria Della Costa, à Rua Paim, 72, Bela Vista, São Paulo.

Peça

A peça é uma livre adaptação, inspirada na obra de Monteiro Lobato. Com adaptação e direção geral de Níveo Diegues, com o Grupo TECE (Teatro Contemporâneo e Experimental) da Oficina de Atores de São Paulo – Pinheiros.

Na trama, os personagens clássicos de Monteiro Lobato entram em uma viagem pelo mundo encantado, onde se misturam a outros personagens do universo imaginário infantil, mostrando a todos como é importante sonhar e brincar de “faz de conta”.

?

O Projeto Velho Amigo busca contribuir para a cultura de inclusão do idoso, assegurando seus direitos e valorizando a sua participação na sociedade

Narizinho e a boneca Emília percorrem o Mundo do Encantamento, onde sonho e realidade se misturam com muito humor, brincadeiras, músicas e danças. Esse resgate faz os adultos de hoje voltarem no tempo. Seus filhos e netos perceberão que a simplicidade e alegria presentes nessas histórias clássicas nunca as faz envelhecer!

Para mais informações sobre os ingressos para o espetáculo, o telefone é (11) 3256-9115.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!