“Me sinto mais confortável”, justifica Aline sobre apoio a Gilvam

A adesão ocorreu nesta segunda-feira, 10. Aline diz que semelhança entre propostas pesou na decisão
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A vereadora Aline Gurgel (PR) anunciou nesta segunda-feira, 10, apoio ao candidato Gilvam Borges (PMDB) no 2º turno da eleição para prefeito de Macapá. A adesão ocorreu durante evento pela manhã. A vereadora disse que levou em consideração a semelhança entre propostas.

“Eu recebi a visita do prefeito Clécio na minha residência. Conversamos muito, mas eu me sinto mais confortável com os ideais do candidato Gilvam. Ele tem atitude e ideologia para governar. Respeito o outro candidato, mas o nosso posicionamento hoje é no 15”, declarou a vereadora.

Aline Gurgel foi a terceira colocada no primeiro turno das eleições, com 25.365 votos, o equivalente a 11,89% do total. Para ela, a atitude de Gilvam definiu o apoio.

Gilvam conversa com militantes: mais 9 partidos

Gilvam conversa com militantes na sede do PTB: mais 9 partidos

“Eu me sinto muito confortável em escolher o candidato Gilvam, porque ele tem as propostas que mais coincidem com a que apresentamos, como, tirar a prefeitura do gabinete, ir às comunidades, resolver pequenos problemas que causam grandes transtornos como as passarelas”, frisou a vereadora.

O anúncio já era esperado e foi oficializado na sede do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), na Rua Hildemar Maia, no Bairro Santa Rita. A declaração de apoio foi acompanhada por vereadores eleitos na capital e em outros municípios, além da militância e assessores.

Aline e Gilvam posam para fotos: "me sinto mais à vontade", disse Aline

Aline e Gilvam posam para fotos: “me sinto mais à confortável”, disse Aline

A vereadora Aline Gurgel disse que está levando para a campanha de Gilvam o apoio do PRTB, PTB, PSL, PMB, PR, PSDC, PP, PRP e PMB.

“A adesão da Aline é uma adesão de 9 partidos da coligação dela. Então isso nos trouxe muitas lideranças sindicais e que muito contribuem com a nossa vitória. Isso nos dará um novo tom e um alento da certeza na busca da vitória”, avaliou o candidato Gilvam Borges.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!