PMs prendem traficantes que atuavam em escolas

Policiais ficaram de campana à espera dos traficantes que estavam sendo monitorados
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Valeu a pena esperar horas dentro de um carro peliculado até os bandidos aparecerem. Foi assim que uma equipe de Policiamento Escolar da PM conseguiu prender dois traficantes nas proximidades da Escola Estadual José de Anchieta, no Bairro Santa Rita, na tarde desta sexta-feira, 14.

“Eles não ficam na porta da escola. Eles esperam o intervalo dos alunos para fazer a aproximação”, explica o tenente Marcelo, comandante do Policiamento Escolar.

A dupla já vinha sendo monitorada havia alguns dias. Nesta sexta-feira, os policiais estavam em um carro particular de vidros escuros esperando a dupla aparecer. E quando surgiram foram abordados sem chance para fugir.

Simulacro de pistola Ponto 40. Fotos: PM/Divulgação

Simulacro de pistola Ponto 40. Fotos: PM/Divulgação

Na revista, os policiais encontraram várias porções de maconha, além de R$ 220 em notas pequenas e um simulacro de pistola Ponto 40. A dupla estava na praça Nossa Senhora de Fátima, que fica ao lado da Escola José de Anchieta.

“A comunidade ao redor já havia reclamado do tráfico na praça Nossa Senhora de Fátima, inclusive com pequenos furtos dentro da igreja”, revelou o tenente.

Fábio Aguiar Rodrigues, de 29 anos, e Kelvim Wendell Pereira de Oliveira, de 18 anos, foram presos em flagrante, e apresentados no Ciosp do Pacoval.

A PM afirma que a dupla não vendia apenas na José de Anchieta, mas também em outras escolas do Bairro Santa Rita, como a Lucimar Del Castilho.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!