Polícia investiga possível estupro coletivo

A vítima teria sido uma jovem de 16 anos que procurou a Policia MIlitar para relatar o crime. A Polícia Civil assumiu o caso
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil investiga um possível caso de estupro coletivo ocorrido na Ilha de Santana, região ribeirinha do município de Santana. O crime teria acontecido na madrugada da terça-feira, 25. A vítima é uma adolescente de 16 anos.

O caso foi atendido por policiais militares do 4º BPM de Santana. A jovem procurou a polícia relatando o crime, e disse os nomes dos supostos agressores.

Imediatamente a PM fez diligências nas residências dos acusados, entre eles dois menores de idade. Os acusados têm entre 16  e 26 anos. 

“Ela procurou a PM dizendo que tinha estuprada por seis elementos. Eles não esboçaram nenhuma reação e se entregaram, mas sempre negando o fato. É uma questão complexa porque precisa de exames para comprovar que houve o crime”, informou o tenente Herinaldo, do 4º BPM.

O crime teria ocorrido na casa da vítima, que é natural do município de Afuá (PA). A PM não soube informar se ela mora sozinha ou com a família.

Os seis acusados foram apresentados ao delegado de plantão, Sandro Torrinha, na 1ª Delegacia de Polícia de Santana. O delegado não atendeu ligações durante a manhã desta quarta-feira, 26.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!