Polícia procura por “Desguiado”

A família de Eduardo afirma que ele está viajando. A polícia recebeu informações de que o foragido anda pela Baixada Pará, no Perpétuo Socorro
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) divulgou na manhã desta segunda-feira, 17, a foto do foragido Eduardo Cordeiro Pimentel, de 19 anos. Ele está sendo procurado por tentativa de latrocínio.

Eduardo é mais conhecido pelos apelidos de ‘Desguiado’ e ‘Rouba Carneiro’. Ele é um velho conhecido da polícia, já que possui mais de três passagens quando ainda era menor de idade por roubo, furto e drogas.

De acordo com a DECCP, a família de Eduardo diz que ele está viajando, mas não sabe para onde. Já a polícia recebeu informações de que ele anda pela Baixada Pará, no Bairro do Perpétuo Socorro.

Delegado Glemerson Arantes pede que qualquer informação do foragido seja repassada para o 190. Foto: Cássia Lima

Delegado Glemerson Arantes pede que qualquer informação do foragido seja repassada para o 190. Foto: Cássia Lima

“Nós tentamos cumprir a prisão dele hoje, mas ele não estava mais na casa que temos o endereço. Estamos também fechando o cerco na Baixada Pará, porém ainda não conseguimos identificar onde exatamente ele anda por lá”, explicou o delegado Glemerson Arandes.

Desguiado está sendo procurado por roubos no Bairro Cidade Nova e tentativa de latrocínio ocorrida no mês março. Neste caso, a vítima terminou com a lâmina de uma faca cravada nas costas, o punho da faca quebrou.

A Polícia Civil pede que qualquer informação do foragido seja repassada para o 190.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!