Semed lamenta morte de menino atingido por tiro

Menino foi morto por bala perdida durante briga entre gangues no domingo, 9 de outubro de 2016
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou uma nota onde lamenta a morte do estudante Jadson Palheta de Lima, de 8 anos. Ele era aluno do 5º ano da Escola Municipal Vera Lúcia Pinon.

“Que o senhor Jesus seja o mediador neste momento de tamanha dor, que Deus os abençoe e lhes dê força. Um anjo se foi, mais uma vítima da violência e da estupidez humana”.

Jadson foi morto com um tiro no peito numa área de invasão do Parque dos Buritis, na Zona Norte de Macapá, por volta das 21h. O tiro veio de uma briga entre gangues. Dois suspeitos foram identificados, mas ainda não foram presos.  

A nota diz ainda que a curta passagem de Jadson “no plano terrestre deixou ensinamentos de luz que ficarão marcados nos corações dos que participaram de sua vida. O sorriso dele deixou rastros de amor”.

Leia a nota na íntegra

“Manifestamos nossas condolências aos familiares do pequeno Jadson Palheta de Lima, de apenas 8 anos,  estudante do 5° ano da Escola Municipal Vera Lúcia Pinon, aluno da professora Débora.

Que o senhor Jesus seja o mediador neste momento de tamanha dor, que Deus os abençoe e lhes dê força.

Um anjo se foi, mais uma vítima da violência e da estupidez humana. Mas nesta curta passagem de Jadson no plano terrestre ele deixou ensinamentos de luz que ficarão marcados nos corações dos que participaram de sua vida. O sorriso dele deixou rastros de amor.

Neste dia de profunda tristeza e indignação que abate toda a Educação Municipal e todas as famílias macapaenses é necessário fazermos um pedido às estrelas, voltando os olhos para o céu – a nova morada desse anjinho, que agora continuará olhando com amor para os que ficam”.

À família, nossos respeitos e profundo pesar.

Secretaria Municipal de Educação de Macapá

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!