Adolescentes abrem fogo contra policiais militares

Um deles foi baleado e acabou morrendo no Hospital de Emergência de Macapá
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Policiais militares viraram alvos de dois adolescentes durante uma perseguição. Os menores, acusados de roubo, abriram fogo contra uma guarnição do 1º BPM, e acabaram baleados. Um deles morreu no Hospital de Emergência de Macapá.

A intervenção ocorreu na segunda-feira, 31, depois que a equipe suspeitou de dois elementos que caminhavam pela Avenida Inspetor Orlando Dias, no Bairro Zerão, Zona Sul de Macapá.

De acordo com a PM, assim que receberam ordem para parar, eles iniciaram fuga, já atirando. Nenhum policial ficou ferido. Contudo, os dois suspeitos foram atingidos.

Os dois foram levados para o Hospital de Emergência, mas um deles acabou não resistindo a um tiro no abdômen.

Eles foram identificados pelos nomes e tinham a mesma idade, 16 anos, ambos com passagens pelo Centro Socioeducativo de Internação Masculina (Cesein).

O que morreu é Jhemerson da Silva Santos, o “Romarinho”, bastante conhecido por crimes de furto e roubo. O outro adolescente, conhecido como “Chinezinho”,  levou um tiro no pé e continua internado no HE.

Com eles, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, uma arma caseira calibre 12, munição calibre 38, e algumas porções de maconha.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!