Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Policiais militares viraram alvos de dois adolescentes durante uma perseguição. Os menores, acusados de roubo, abriram fogo contra uma guarnição do 1º BPM, e acabaram baleados. Um deles morreu no Hospital de Emergência de Macapá.

A intervenção ocorreu na segunda-feira, 31, depois que a equipe suspeitou de dois elementos que caminhavam pela Avenida Inspetor Orlando Dias, no Bairro Zerão, Zona Sul de Macapá.

De acordo com a PM, assim que receberam ordem para parar, eles iniciaram fuga, já atirando. Nenhum policial ficou ferido. Contudo, os dois suspeitos foram atingidos.

Os dois foram levados para o Hospital de Emergência, mas um deles acabou não resistindo a um tiro no abdômen.

Eles foram identificados pelos nomes e tinham a mesma idade, 16 anos, ambos com passagens pelo Centro Socioeducativo de Internação Masculina (Cesein).

O que morreu é Jhemerson da Silva Santos, o “Romarinho”, bastante conhecido por crimes de furto e roubo. O outro adolescente, conhecido como “Chinezinho”,  levou um tiro no pé e continua internado no HE.

Com eles, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, uma arma caseira calibre 12, munição calibre 38, e algumas porções de maconha.  

Compartilhamentos