Com Angelim, Jobson e Pikachu, Jogo das Estrelas leva solidariedade ao Zerão

Grandes nomes do futebol jogam partida beneficente promovida por escolinha
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

A escolinha de futebol Zico 10 está promovendo seu primeiro Natal solidário com o Jogo das Estrelas. A partida será no dia 5 de dezembro no Estádio Zerão, às 20 horas.

Feras do futebol brasileiro como Jobson (ex jogador do Botafogo), e Geovanni (ex Barcelona e Santos), estarão enfrentando um time amapaense de jogadores que já atuaram e que atuam no futebol do estado.

A ideia do projeto é arrecadar brinquedos novos ou usados, tênis e presentear crianças carentes e projetos esportivos que já trabalham com esse público. A entrega dos brinquedos acontece no dia 20 de dezembro, em frente a escolinha Zico 10.

Quem participar do evento tem a garantia de presenciar grandes jogadores que fazem e fizeram sucesso tanto no país como fora dele.

Além de Jobson e Geovanni, é confirmada a presença de Yago Pikachu (do Vasco), Eduardo Ramos (Clube do Remo), Abuda (Vasco), Ronaldo Angelim (ex Flamengo), Jônatas (ex-Paysandu), Hadson (ex Corinthians), Tinho (ex Vasco) e o goleiro Euclides (que atuou no Remo e no Paysandu).

Edinoelson Trindade: mesmo com infância humilde sempre ganhava presente

Edinoelson Trindade: mesmo com infância humilde sempre ganhava presente. Foto: André Silva

Do outro lado craques como o Sammi (ex Flamengo), Ademim, Everton, Diego Ratinho, Glauber (Paysandu), Edicleber (Paysandu), Jean Sousa, Batata, Adenir,  Pretão, e Jean Marabaixo (Santos-AP).

“Eu me lembro que quando era criança minha família era muito carente e sempre que eu ganhava um presente ficava muito feliz. É essa felicidade que eu quero proporcionar para as crianças que vivem na mesma situação. Além disso, queremos promover um momento de lazer para as famílias”, disse o organizador do evento, Edinoelson Trindade.

Para adquirir o ingresso para o jogo, as pessoas devem se dirigir aos postos de troca na Escola Zico 10, lojas 2A Importados, Diário FM, Ginásio de Santana e ao lado do Supermercado Fortaleza de Santana.

 
 
 
Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!